A moda do Slow Fashion


O Slow Fashion não é um simples conceito que vai e vem com o passar das coleções; ele é um movimento sustentável que na moda vem ganhando força. E este conceito foi criado em 2008 pela inglesa Kate Fletcher e na visão do Slow Fashion são incorporados a responsabilidade social e assim também os cuidados com o meio ambiente.

Quando você adquire uma peça de alguma marca que trabalha com Slow, você colabora com alguns fatores como priorizar fornecedores e mão de obra local; diminui o consumo desenfreado; ajuda na conscientização ecológica e ainda garante um estilo próprio e uma peça exclusiva e atemporal no seu guarda roupas. 

Conheça 3 das minhas marcas favoritas que trabalham com Slow em São Paulo.

M3P Itinerante é uma marca artesanal com uma equipe que coletivamente cria e produz as peças que são vendidas dentro de um furgão amarelo em nossas lojas colaborativas!




INSTA:. m3pitinerante 
FACEBOOK:. m3pitinerante

UpC é uma marca nova que utiliza a técnica de upcycling na moda, transformando e resignificando roupas e retalhos em peças únicas e exclusivas.


Modelo Dj Pc Guimarães

Modelo Alex Santos
FACEBOOK:. Upc 
INSTA:. Loja Chesller

Coletivo de Dois trabalha com uma criação completamente livre, fazendo peças únicas, pensadas uma por uma, resultando numa roupa marcante e cheia de personalidade. 



FACEBOOK:. Coletivo de Dois
INSTA:. Coletivo de Dois
SITE:. Coletivo de Dois

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário