Que tal fazer seu Sketchbook Fashion

Um dia me perguntaram o que era meu caderno que eu desenhava e sempre estou com ele e porque sempre estava desenhando. 
Este meu caderno é um sketchbook fashion, mas o que é isso?
Um sketchbook é um livro ou um caderno com páginas em branco para desenhar esboço e é frequentemente utilizado por artistas e estilistas para desenhar ou pintar como parte de seu processo criativo.
Também são comuns os sketchbooks de artistas famosos vendidos para colecionadores.
Este caderno é sem dúvida primordial na vida de um designer de moda pois ele serve como uma janela de ideias onde se pode testar cores, desenhos, tecidos, materiais e uma infinidade de elementos, e isso tudo pode colaborar para o desenvolvimento de sua coleção. 














Faça o seu sketchbook fashion para deixar anotado a sua identidade criativa podendo assim criar e mostrar a sua própria linguagem e marca.
Que tal estas ideias para você começar o seu hoje mesmo?

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário