7 Estilos universais, descubra o seu


O ESTILO CLÁSSICO TRADICONAL

As mulheres que se identificam com o estilo clássico e tradicional geralmente são mais conservadoras na maneira de se vestir e são discretas mais sérias e que passam muita credibilidade. 


Elas usam cores sóbrias e neutras e quando usam estampas optam por modelos de baixo contraste. 

Seus gostos geralmente são por conjuntos e sobreposições com coletes, blazer, cardigans, pérolas, brincos discretos e os sapatos se restringem a sapatilhas, scarpins e sandálias.


ESTILO SEXY

A mulher do Estilo Sexy passa uma imagem sensual, atraente, tem uma personalidade mais insinuante, provocante e desinibida, o design são peças que marcam o corpo, muita pele à mostra. 


A silhueta é justa, cintura marcada, ombros marcados, as cores são fortes, chamativas, muito brilho, muito preto, vermelho e pink. 

Ama decotes, fendas, transparências são essenciais no seu Guarda Roupa e os acessórios são chamativos, com movimentos e muita estampa de tecidos que apontam pele de animais. 

A padronagem tem metalizados, bichos, efeito renda. 

Os seus sapatos são de saltos altos, saltos finos, verniz, cobra, tiras no tornozelo, pedrarias, sandálias abertas, uncle boot, botas de cano alto.


ESTILO CRIATIVO

Mulheres criativas gostam de usar peças de estilos diferentes, sem regras e amarras e a originalidade é a palavra de ordem!


O design é inovador, criativo, livre, único, individual, exótico, étnico; linhas retas, curvas, diagonais; apertados ou folgados; estruturado ou solto; qualquer silhueta; peças sobre peças.


As cores sempre são de combinações inusitadas; valores de claro a escuro; ecológicos, preto, brilhantes e fortes.


Os materiais são soltos e fluidos; combinação de dois ou vários; algodão, lã, jeans, rayon, tweed, couro; padronagens de desenhos originais como japoneses, pintados a mão, exóticos, étnicos, abstratos, de animais e mistos.


Os acessórios sempre são de todos os tipos, materiais, cores e formas; colares, anéis, pulseiras, brincos, piercings e tatuagens.


Os sapatos são originais como, plataformas, botas, tênis e sandálias.




ESTILO ROMÂNTICO

As mulheres romaticas são alegres, vaidosas, delicadas, gentis, femininas e muitas vezes gostam de cuidar das outras pessoas. 

Suas roupas são com babados e linhas curvas e cheias de estampas florais e com vestidos e saias rodadas e com cintura marcada. 

Os tecidos leves, fluidos e plissados; tricot, crochê, rendas delicadas sempre com tons claros e delicados. 

Seus sapatos são sempre fofos e delicados com as roupas e elas optam por sapatilhas com laço ou outro detalhe feminino; sapatos de bico redondo, estilo boneca; saltos ou rasteiras.


As mulheres românticas dão preferência aos acessórios mais femininos e delicados como as pérolas, colares finos de metal (ouro ou prata), anéis delicados e em formato de coração, laço, flor. 




O ESTILO ESPORTIVO

A mulher esportiva transmite alegria, otimismo, informalidade e despreocupação com seu look casual, ela é básica, espontânea, direta, comunicativa, amigável, saudável, juvenil e ativa.


Busca por roupas confortáveis e despojadas, que não lhe impeçam o movimento fazendo com que seu seu guarda-roupa seja básico e funcional porque suas roupas têm que ser práticas tanto para usar como para cuidar.



ESTILO ELEGANTE

A mulher deste estilo tem a aparência: refinada, formal, cuidadosa, impecável, apropriada para cada ocasião. 

Denota prestígio e status. Buscam a qualidade.

Seu design é clássico, formal e refinado com corte perfeito, sob medida e linhas suaves e combinação de linhas.

Solto no ombros, cintura definida de forma suave, roupa com poucos detalhes, o design é tudo. Alta-costura.

As cores são básicas e neutras, tons luminosos, médio e escuros. Combinações suaves, sem exageros.

Materiais são fibras de alta qualidade e de tato suave. Linho, gabardine, cashmere, tweed, lã e peles.

Acessórios sempre refinados e elegantes com muita qualidade e de marca. 

Pérolas, ouro, cintos e bolsas de grandes estilistas.

Sapatos, sandálias sóbrias de salto baixo a médio.



ESTILO MODERNO DRAMÁTICO

A mulher dramática é ousada, sofisticada, de personalidade forte, é uma mulher urbana, independente, segura, contemporânea, elegante porém não gosta de passar despercebida.
Suas roupas com cortes retos, bem estruturadas, com formas geométricas bem definidas; com cores fortes e contrastantes como o Preto, Branco puro, Vermelho Tomate, Amarelo Canário, Azul Royal. Ama looks monocromáticos; estampas grandes de formas geométricas como listras, bolas, triângulos.
Tecidos pesados e de tramas fechadas como o couro, oxford, gabardine de lã, vinil.
Suas bolsas grandes de cores fortes e contrastantes, em couro, verniz sempre são notadas e acompanhadas de sapatos e botas de plataforma e saltos super altos, em couro ou vinil.
As joias são grandes, chamativas, em cores vivas e formatos geométricos.
Adora acessórios como cintos em couro largo, óculos de sol, chapéus masculinos.


Curta nossa fanpege no facebook e saiba como adquirir estes look das fotos - https://www.facebook.com/lojachesller/

Chesller Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário